Perigo, assaltantes estão agindo no amanhecer

Que situação! É contado os dias em que não haja comentários de pessoas que tenham sido vítimas de ações delituosas sempre nas primeiras horas do dia aqui em Elói de Souza. O fato é grave e está se tornando corriqueiro.

Os bandidos aproveitam-se do horário onde não há nenhuma barreira que possa reprimir seus ataques e além disso número de pessoas nas ruas também é reduzido, aí facilita completamente as ações contraventoras.

Na manhã de hoje, (sexta-feira), houve mais um registro de assalto. O jovem produtor e comerciante de leite, Ivan Rafael, residente em uma localidade rural deste município, conduzia sua moto Honda 150 de cor vermelha, com placa de Sítio Novo/RN quando foi surpreendido por dois elementos em uma outra moto preta e um deles de arma em punho anunciou o assalto.

Após a ação, os dois bandidos empreenderam fuga na RN-120, em direção a São Paulo do Potengi. O fato ocorreu nas proximidades do ginásio esportivo, no Alto da Liberdade, por volta das 07 horas da manhã desta sexta-feira (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário