Deputados visitam Elói de Souza

O deputado federal e candidato a reeleição Rafael Motta visitou na noite deste sábado (19) a cidade de Elói de Souza. Juntamente com o parlamentar também se fizeram presentes o deputado estadual Ricardo Motta e o pré-candidato ao Senado, Zé Vieira.

Em uma breve apresentação o federal Rafael mencionou que destinou através de emenda parlamentar um montante de R$ 680 mil para construção de pavimentação na zona urbana da cidade e afirmou que caso sendo reeleito outras medidas serão tomadas a fim de dar aos eloidesouzenses melhorais na qualidade de vida.

O deputado estadual Ricardo Motta ouvindo uma indicação do prefeito Grimalde sobre a deficiência de veículos para dar suporte a demanda no atendimentos de urgência, afirmou que irá redestinar recursos para a aquisição de uma unidade móvel de saúde (ambulância) nos próximos dias para auxiliar no atendimento.

O pré-candidato a senador Zé Vieira, renovou sua vontade de ser eleito em uma das vagas de senador pelo Rio Grande do Norte, prometendo desenvolver um trabalho parlamentar renovado e diferente dos que já estão na estrada há vários mandatos.

Alguns outros oradores usaram da palavra para enaltecer a presença dos visitantes e agradecer a presença da platéia que compareceu em bom número ao local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário