Vereadora reafirma dívida do município com a SOUZAPREV e pede direito de resposta

Após ser questionada sobre sua matéria em que afirma haver uma dívida em aberto entre a Prefeitura Municipal e SOUZAPREV, a vereadora Karol Melo solicitou o direito de resposta para reafirmar e ratificar o que havia publicado em sua página do Facebook.

"Karol Melo Pois bem Carlos, peço que publique minha resposta:

DIREITO DE REPOSTA

"As informações que eu publiquei são verídicas. Em nem um momento relatei falência generalizada do orgão em questão. Os valores em aberto foram informados por Cláudio que também faz parte da diretoria da SOUZAPREV".

"Não tem problema. Essa semana irei ao Trubunal de Contas do Estado para falar sobre o assunto. Veremos quem está com a verdade após auditoria pública realizada pelo orgão competente. Caso eu estaja falando mentiras, peço ao senhor Euclides que me denuncie na justiça".

"Terei o maior prazer em ver quem realmente está falando a verdade através da justiça. Já que o débito descrito por mim é mantido a 7 chaves e acobertado pela gestão da SOUZAPREV que deveria ter mais responsabilidade e procurar agir de forma imparcial pela função que ocupa, acredito que na justiça ele seja esclarecido e escancarado para toda a população".

"Enfim, peço ao senhor Euclides que publique os extratos bancários da SOUZAPREV comprovando que o débito que eu citei foi pago (até a data da informação 12/12/2017) ou que não existe. Impunidade é o nome que se dá a esse tipo de situação. Além disso, quero que o mesmo comprove numericamente que o débito não causa prejuízo a SOUZAPREV".

"Desminto o senhor Euclides a respeito de repasses federais e estaduais simplesmente com o site de transparência da União do Estado. Onde constam repasses mensais acima de R$ 1.000.000,00, ou seja mais dinheiro que em 2016".

Nenhum comentário:

Postar um comentário