Prefeitura encerra comemoração ao 'Dia da Criança'

A Prefeitura de Senador Elói de Souza encerrou na manhã desta segunda-feira (16), as comemorações ao "Dia da Criança". O evento foi dividido em duas etapas para melhor servir a todos. Na quinta-feira (12), as crianças residentes na zona urbana e comunidades rurais adjacentes participaram da abertura das comemorações e nesta segunda-feira (16), foi a vez das crianças residentes em localidades rurais mais afastadas do centro da cidade e que teve como polo Lagoa dos Cavalos considerada a maior comunidade rural do município.

Igualmente ao que aconteceu no centro, as crianças que participaram do encerramento, receberam atenção, carinho e muitas brincadeiras todas planejadas e executadas pela equipe comandada pela secretária municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social e Primeira-Dama, Tenusia Cristina que não mediu esforços que mesmo contando com recursos financeiros bem suprimidos em razão do momento político-econômico que os municípios brasileiros vêm enfrentando face a drástica diminuição dos repasses federais, foi possível manter o brilho, a essência transformada em alegria da criançada.

Tudo isso foi possível graças ao encorajamento e da força interior do prefeito Grimalde que desde que assumiu o mandato tem sido decisivo na aplicação das ações quem envolvem o bem estar dos seus munícipes e mesmo ladeado de dificuldades financeiras vem mantendo com firmeza e determinação o funcionamento adequado da máquina administrativa municipal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário