Kerginaldo retoma trabalho e recebe visita de amigos

O prefeito Kerginaldo Medeiros, em conformidade com o que ele já havia afirmado em sua mensagem pós eleição, retomou nesta quarta-feira, 29, suas atividades administrativas frente ao município.

Na ocasião, diversos amigos e correligionários estiveram visitando-o em seu gabinete, para encaminhar palavras de otimismo e solidariedade, já que ele é considerado um dos melhores gestores municipal da Região Potengí.

De acordo com o que ele disse ao blog, Kerginaldo assume a culpa pelo mal resultado obtido na campanha política e que daqui por diante, dentre as diversas medidas a serem adotadas, ele adiantou que a Prefeitura continuará realizando os serviços que lhe são pertinentes em todas as áreas. Kerginaldo reforçou que serão direcionadas novas estratégias políticas e administrativas que venham surtir novos efeitos à vontade do povo, sem desviar o foco do crescimento e da melhoria da qualidade de vida dos eloidesouzenses.

Ele ainda ressaltou que é preciso unificar as forças políticas para que o progresso possa se realizar, esquecendo, sobretudo, das posições políticas partidárias em favor dos cidadãos do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário