Município fará concurso público em janeiro de 2014

O município de Senador Eloi de Souza realizará concurso público em meados de janeiro/2014. Pelo menos foi o que ficou acertado entre o representante oficial do Município, prefeito Kerginaldo Medeiros e o representante do Ministério Público Estadual, Lenildo Queiroz Bezerra, na tarde desta quinta-feira (8), na sede do órgão em Tangará/RN.

Sobre o concurso, ainda não há dados definidos tipo: data da publicação do edital, vagas a serem disponibilizadas, entre outros que só serão definidas após a criação de uma comissão que irá avaliar as necessidades reais do município em termos de preenchimento de vagas.

O prefeito Kerginaldo em conversa com o blog salientou que irá intensificar as aulas do cursinho preparatório, para que os eloidesouzenses possam concorrer às vagas a serem disponibilizadas com maior capacidade de respostas as questões das provas do concurso.

Um comentário:

  1. Carlos, chegou a oportunidade para que os nossos conterrâneos tenham um chance ímpar de trabalhar no Serviço Público (efetivo) sem precisar se deslocar para lugares distantes. Para tanto, exige-se uma boa preparação. A oportunidade está sendo dada com o Cursinho Preparatório que funciona desde o mês de junho (aos sábados), na EMPROFEC, com professores do Cursinho do DCE da UFRN. O Concurso Público não acontece todos os dias. Portanto, ....

    ResponderExcluir