Velho Clube Municipal pode estar com os dias contados

Em estado de muita degradação, o Clube Municipal de Senador Elói de Souza entra na rota de desativação para dar lugar a uma nova tarefa. Por estar encravado em uma área nobre da cidade, vizinho a casas residenciais o que causa grandes transtornos aos moradores em dias de festa, sem adequação as novas leis de segurança e em péssimas condições estruturais, a Prefeitura Municipal estuda a possibilidade da desativação do clube para dar lugar a uma garagem municipal que servirá de abrigo a todos os transportes do município, que hoje ficam espalhados nas ruas da cidade, podendo ocasionar a ação de vandalismo a eles. Nessa linha de pensamento, o prefeito Kerginaldo está concatenando a idéia de melhor aproveitar o espaço físico do clube, para resguardar os bens móveis do município principalmente a noite e /ou quando estes estiverem inativos.

5 comentários:

  1. Carlos, a ideia é excelente, se levarmos em conta que a adaptação para a nova função será feita com recursos da Prefeitura. No entanto, pela excelente localização, não deve ser descartada a ideia de ocupação por algo mais do uso da comunidade, deixando a garagem para uma área suburbana. Isso deve ser a médio prazo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo prof. Josué. Repasse suas ideias para administração, quem sabe essa idéia que na minha opnião é péssima, seja melhorada. Que reformeu o velho clube ou lá funcione algo que nos orgulhe, que chame a atenção dos visitantes e que principalmente sirva para o uso geral da população. Garagem não!!!

    ResponderExcluir
  3. Garagem????? Que isso pessoal. Concordo que a cidade ta crescendo e os transtornos que o clube trazia eram significativos ( trazia pq a frequencia com que acontece eventos diminuiu bastante). No entanto um espaços de lazer, convivência ou cultural seria bem mais indicado.

    ResponderExcluir
  4. Olá Carlos. Parabenizo vc pela informação, ela nos leva a uma discussão construtiva. Garagem pode se fazer até naquele espaço onde foi a festa de reis 2013. Sem querer ser nostálgico mas o clube municipal faz parte da cultura deste município. No entanto concordo há uma degradação e o espaço pode ser melhor utilizado, pq não um espaço cultural, de convivência. Valorizemos nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. acho q aí está uma diferença entre a prefeitura e a igreja católica,devido a festa da padroeira e a festa de reis.

    ResponderExcluir